Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

03 junho 2016

ORAÇÃO A SÃO JOÃO BATISTA



ORAÇÃO A SÃO JOÃO BATISTA

Ó, glorioso São João Batista, príncipe dos profetas, precursor do divino Redentor, primogênito da  graça de Jesus e da intercessão de sua Santíssima Mãe, que fostes grande diante do Senhor, pelo estupendos dons da graça de que fostes maravilhosamente enriquecido desde o seio materno, e por vossas admiráveis virtudes, alcançai-me de Jesus, ardentemente vos suplico, que me dê a graça de o amar e servir com extremado afeto e dedicação até a morte.

Alcançai-me também, meu excelso protetor, singular devoção a Virgem Santíssima que por amor de vós foi com pressa à casa de vossa mãe Santa Isabel, para serdes livre do pecado original e cheio dos dons do Espírito Santo. Se me conseguirdes estas duas graças, como muito espero de vossa grande bondade e poderoso valimento, estou certo de que, amando até a morte a Jesus e Maria, salvarei minha alma, e no céu convosco e com todos os Anjos e Santos amarei e louvarei a Jesus e Maria entre gozos e delicias eternos.

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário