Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Translate Formação Católica

03 junho 2016

ORAÇÃO AOS SANTOS APÓSTOLOS, SÃO PEDRO E SÃO PAULO



ORAÇÃO AOS SANTOS APÓSTOLOS, SÃO PEDRO E SÃO PAULO

Santos apóstolos São Pedro e São Paulo, eu vos escolho hoje e para sempre por meus especiais protetores e advogados. Alegro-me em toda a humildade convosco, glorioso São Pedro, príncipe dos Apóstolos, por serdes aquela pedra, sobre a qual Deus edificou a sua Igreja; como também convosco, ó bem aventurado São Paulo, escolhido por Deus, vaso de eleição e pregador da verdade no mundo universo.

Eu vos rogo me alcanceis viva fé, firme esperança e perfeita caridade, um total desapego de mim mesmo, desprezo do mundo, paciência nas adversidades, humildade nas prosperidades, atenção na oração, pureza do coração, reta intenção nas obras, diligência no cumprimento das obrigações do meus estado, constância nos propósitos, resignação na vontade de Deus e perseverança na graça divina até a morte, para que, mediante a vossa intercessão e vossos gloriosos merecimentos, vença as tentações do mundo, do demônio e da carne, e me torne digno de aparecer na presença do supremo pastor das almas, Jesus Cristo, que com o Pai e o Espírito Santo, vive e reina por todos os séculos dos séculos, e para que possa ama-lo e goza-lo eternamente. Amém.

Pai Nosso. Ave Maria. Glória ao Pai.
(100 dias de indulgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário