Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Translate Formação Católica

01 novembro 2016

ORAÇÃO A TODOS OS ANJOS E SANTOS

Paraiso-Fra-Angelico-Galeria-Degli-Uffizi


Ó' Vós todos, Anjos e Santos, eu vos saúdo, bendigo e glorifico a todos e a cada um em particular, com toda a devoção e profundo respeito. Dou infinitas graças ao Senhor pela glória celeste que vos concedeu, e desejaria de todo o meu coração aumentá-la se fora possível.

Recomendo-me à vossa proteção, suplicando-vos humildemente, que me defendeis de todo o mal.
Rogai por mim fervorosamente ao Senhor, para que eu o sirva fielmente até a morte.
Bendizei e adorai em meu lugar a Jesus, meu divino e amabilíssimo Redentor, e dai-lhe por mim honra e glória.

Ó' ditosos amigos e felizes servos de Deus, fazei que eu seja também servo e amigo de Deus.
A vós invoco e suplico de todo o meu coração e com toda confiança, sabendo que vosso poder é grande junto ao trono da divina misericórdia. Sei, que podeis ajudar-me em tudo, e que Deus que tanto vos ama, não vos nega nada que seja útil para a minha salvação. Assim podeis alcançar-me a entrada no céu e a glória do paraíso, pedindo a Deus por mim. Eia, pois, lembrai-vos, de que Jesus Cristo me remiu por um alto preço, derramando por mim o seu Sangue, e fazei, que não se percam em mim os frutos de sua sagrada paixão e morte.

Assisti-me na minha ultima agonia. Santos e Anjos todos, vinde então consolar-me. Eu vos convido a todos e a cada um em particular para a hora da minha morte, e encomendo a minha alma em vossas santas mãos. Lembrai-vos então desta minha oração e das humildes suplicas que vos dirigi ao Céu.

Peço-vos, pelo amor que tendes a Deus, que me defendais contra os demônios, e que me fortifiqueis contra todos os ataques do inferno. Consolai então meu coração, para que não desanime nem desespere. Fazei comigo naquele formidável momento, o que eu vos fizera por caridade e por amor de Deus, se estivésseis em meu lugar e eu no vosso.

Ofereço-vos estas minhas humildes suplicas para a minha salvação e para vossa maior glória.

Amém.

Pe. Mart. Cochem.  
(Adoremus, Manual de Orações e Exercícios Piedosos. Pág. 273.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário