Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

03 junho 2016

ORAÇÃO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS


ORAÇÃO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Ó glorioso São Francisco de Assis, a quem o Senhor, por um prodígio de graças, se dignou tornar desde o berço até à morte uma sua viva imagem; vós que a Ele consagrastes todo o vosso coração e todo o vosso ser e que protestáveis desejar fazer por Ele, mediante o seu divino auxílio, obras cada vez maiores, dignai-vos, ó grande patriarca dos pobres, lá dos céus, onde estais, lançar sobre nós vossa bênção.

Por aquele divino amor, que tanto vos abrasava, pelo qual pedíeis a Deus a graça de morrer pelo seu amor, como Ele tinha morrido pelo amor de vós, e pelo qual vos imprimiu as suas cinco chagas, lembrai-vos de nós.

Rogai, ó grande Santo, pela Santa Igreja, da qual o Senhor vos quis fazer forte e inabalável coluna.

Rogai à Virgem Santíssima da Conceição, à doce e excelsa Maria, que proteja o Sumo Pontífice, chefe visível da Igreja, e alcance que essa Igreja triunfe de seus inimigos e, reunindo em seu seio os seus filhos, chame também a si todos aqueles que d'Ela se acham extraviados, e igualmente os que ainda jazem nas trevas do paganismo, para que todos juntos cantemos no céu eternamente as misericórdias do Senhor.

Amém.”

(300 dias de indulgência aos que devotamente rezam esta oração, rogando pela prosperidade do Sumo Pontífice e pelo Brasil).


Nenhum comentário:

Postar um comentário