Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Translate Formação Católica

03 junho 2016

AOS SANTOS ARCANJOS, SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL

São Gabriel, São Rafael e São Miguel.

ORAÇÃO AOS SANTOS ARCANJOS, SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL

São Miguel, gloriosos príncipe do céu, protetor das almas, eu vos invoco, para que me livreis de toda a adversidade e de todo o pecado, e me façais aproveitar no serviço de Deus, conseguindo-me d'Ele a graça da perseverança final, para que o vá lograr eternamente. Amém.

São Gabriel, glorioso Arcanjo, fortaleza de Deus, eu vos invoco, para que me alcanceis a fortaleza para desprezar o mundo, vencer o demônio e dominar as minhas más inclinações, até o fim de minha vida. Amém.

São Rafael, glorioso Arcanjo, medicina de Deus, eu vos invoco, para que cureis toda a cegueira e todas as enfermidades da minha alma, e me ajudeis a fugir dos pecados que me causam tanto males. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário