Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

03 junho 2016

AOS SANTOS ARCANJOS, SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL

São Gabriel, São Rafael e São Miguel.

ORAÇÃO AOS SANTOS ARCANJOS, SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL

São Miguel, gloriosos príncipe do céu, protetor das almas, eu vos invoco, para que me livreis de toda a adversidade e de todo o pecado, e me façais aproveitar no serviço de Deus, conseguindo-me d'Ele a graça da perseverança final, para que o vá lograr eternamente. Amém.

São Gabriel, glorioso Arcanjo, fortaleza de Deus, eu vos invoco, para que me alcanceis a fortaleza para desprezar o mundo, vencer o demônio e dominar as minhas más inclinações, até o fim de minha vida. Amém.

São Rafael, glorioso Arcanjo, medicina de Deus, eu vos invoco, para que cureis toda a cegueira e todas as enfermidades da minha alma, e me ajudeis a fugir dos pecados que me causam tanto males. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário