Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

25 março 2022

ORAÇÃO DO FIEL PARA CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA



ORAÇÃO DO LEIGO PARA CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA 


Ó Rainha dos Céus e da Terra, Senhora dos Anjos e dos Homens, Sede da Sabedoria, ao vosso Doloroso e Imaculado Coração pedimos que aceiteis a Consagração da Rússia mesmo que tardia, querendo vos desagravar por tanta desobediência, tantos ultrajes, blasfêmias e sacrilégios até mesmo dentro da Igreja, onde vosso Filho Amado é "pisoteado e crucificado de novo", como previstes. 


Embora miseráveis, dignos apenas do Grande Castigo, pretendendo levar-vos algum conforto, se não  podemos retirar algum espinho do vosso Sagrado Coração tão unido ao de Jesus no pé da Cruz quando atravessado por uma espada de dor, ao menos oferecemos nossas orações, boas obras e sofrimentos para que de alguma forma, por vossos méritos, sejam unidos os vossos, para reparar a ingratidão e a injustiça dos homens desta época tão soberba e insana, vencida pela luxúria da Revolução contra Deus.


Neste espírito de penitência e adesão, que pedimos para nos manter até à hora da morte, suplicamos que com a consagração operais a conversão da Rússia, de todos os membros da Igreja e do mundo inteiro, dando paz ao mundo para que todos promovamos e façamos sempre os primeiros sábados em reparação ao vosso Imaculado Coração, mantenhamos o Rosário diariamente e aceitemos o espírito de abnegação dos Sagrados Corações, a fim de estarmos vigilantes e vencermos todas as maquinações  da Sinagoga de Satanás. Amém

Nos Corações de Jesus, Maria e José!

Contritus

Nenhum comentário:

Postar um comentário