Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

18 abril 2016

ENTREVISTAS

Elevação da Santa Cruz - Primeira missa do Brasil
A página Formação Católica disponibiliza aos nossos amigos e leitores um espaço de entrevistas semanais com fiéis católicos do Brasil e também de outras partes do mundo.

Conversaremos com Católicos que verdadeiramente amam a Santa Igreja e que colocam nosso Senhor Jesus Cristo como o centro de suas vidas.

Compartilharão conosco suas experiências na defesa da verdadeira fé Católica e no combate ao liberalismo, ao modernismo, e ao relativismo, que após o concílio Vaticano II dominou a mentalidade do clero e dos fieis católicos de toda a parte.

Conversando com católicos de outros países, percebemos claramente que a apostasia é um fenômeno global, que praticamente extinguiu a fé católica em todo o planeta.

Assim sendo, convidamos desde já aos nossos leitores, que estudem os Santos Concílios de Trento e Vaticano I, os encíclicas e bulas dos Papas, e que busquem crer nos dogmas ensinados pela Santa Igreja de Cristo.

É a Salvação de suas almas que está em jogo.
Salve Maria!

Que a Santíssima Virgem os ilumine em seus estudos.


MICHAEL FULLER - 25-04-2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário