Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

27 setembro 2018

BOLSONARO UM MAL! MENOR!?

Antagonistas?
“Então Lennin diz; "O fruto natural do comunismo é o anti comunismo. Antes que os anti comunistas se organizem, organizemos nós o anti comunismo”. O comunismo sobe aqui no Brasil. Tá no Poder com o Lula. Qual vai ser o resultado? Uma reação anti-comunista... Se os que dirigem a política, (que não é o Lula que dirige evidentemente). Se os que dirigem a política percebem que a reação contra o comunismo tá muito forte eles pegam um elemento comunista e manda um fundar um movimento anti-comunista. O fulano "se converte" fica "direitista". Se ganha o Lula continua o comunismo no poder. Se ganha o outro o comunismo continua no poder com a capa de anticomunismo. Orlando Fedeli, Historiador Católico. Junho 2008 


BOLSONARO UM MAL! MENOR!?

A campanha eleitoral 2018 chega em sua reta final com um grande envolvimento e clamor popular. Tal fato se dá, sobretudo pelo suposto antagonismo entre aqueles candidatos que convencionou-se a chamar de direita e esquerda. Há um verdadeiro Fla-Flu entre os dois mais bem posicionados.

Na disputa da eleição presidencial, do lado da direita canhota o principal expoente é Jair Messias Bolsonaro, candidato do PSL líder isolado nas pesquisas e provável vencedor destas eleições. Do lado da esquerda o fantoche do condenado Lula, Fernando Haddad, que cresceu nas pesquisas graças a influência carcerária do ex-presidente.

Muitos destes que se declaram de direita ou de esquerda assim o fazem sem conhecimento dos termos na história ou o que representam. De modo geral, aqueles que possuem ao menos um conhecimento raso, declaram-se de esquerda por serem liberais ou progressistas nos costumes, enquanto que os de direitas são aqueles que em maior ou menor grau se opõem a este progressismo esquerdista e por isso são taxados de reacionários ou direitistas.

Os termos "direita" e "esquerda" tem origem na revolução anticatólica Francesa, onde os revolucionários dividiam-se entre Girondinos e Jacobinos. O primeiro grupo tomava posição na parte direita do presidente da assembleia, enquanto que o segundo tomava posição a esquerda. Assim, 'direita' e 'esquerda' são produtos de uma revolução anticatólica, de modo que um católico se dizer de direita é no mínimo curioso.

Católicos Direitistas e Bolsonaro.

Bons católicos, preocupados com a situação política atual do país, por horror aos "jacobinos" do PT, permitem-se entrar neste confuso emaranhado e revolucionário mundo político declaram-se 'católicos de direita', como se o nome - Católico - estivesse já esvaziado de seu significado sendo necessário acrescentar um outro adjetivo. Culpa é claro do liberalismo que teve como símbolo de triunfo o Concílio Vaticano II. Deste modo, em nosso século apóstata e imoral já não basta mais apresentar-se apenas como católico, tem-se sempre que se acrescentar algum outro adjetivo porque ninguém mais conhece quais são as implicações, deveres e obrigações em se declarar Católico.

A onda anticomunista.

Como o fruto natural do comunismo é o anti-comunismo, em algum momento o movimento anticomunista chegaria! Demorou, mas enfim chegou! Foram 8 anos de FHC, outros 8 de Lula e 4 de Dilma sem barulho anticomunista.

E recordem que o hoje presidiário Lula já tinha agarrado com seus 9 dedos o poder executivo com seu populismo barato e demagogia eleitoreira o legislativo com mensalões e valériodutos o judiciário com as indicações de seus ministros ideologicamente escolhidos, que democraticamente legislavam de acordo com a agenda marxista; destruição de embriões humanos, "união homoafetiva", aborto de crianças com anencefalia, etc. O mundo acadêmico com intelectuais marxistas e a mídia com bilhões de reais 'investidos' em publicidade federal. Tudo estava dominado pelos comunistas do Partido dos Trabalhadores.

Não obstante esse quadro apocalíptico, nenhuma das políticas comunistas impostas tiranicamente foram suficientemente capazes de provocar no povo brasileiro a onda anticomunista que vemos hoje. O motivo é que o povo também recebia seus mensalinhos, seus pequenos agrados assistenciais distribuídos pelo governo petista; subsídios para moradia, faculdade, compra de veículos, etc.

Entretanto, à politica assistencialista - cala a boca de revoltosos - não pôde sustentar-se por muito tempo. Veio a crise internacional! A marolinha do Lula virou tsunami no governo Dilma. O desemprego, à falta de dinheiro, à inflação, o corte orçamentário, ás pedaladas para se reeleger e a ausência de qualquer carisma populista na presidenta, isso sim irritou o brasileiro! O que então desencadeou toda à revolta popular contra os comunistas do PT.

O que sugere que o homem moderno, naturalista, materialista e panteísta, em verdade não se revolta contra o comunismo em si mesmo. Até simpatiza de certo modo com o seu ideal revolucionário de Liberté, Egalité, Fraternité, desde que venha é claro acompanhado de muitos reais e políticas assistencialistas. O que incomoda o povo no comunismo é precisamente a miséria que ele acarreta e não sua ideologia intrinsecamente má. Bastou o dinheiro acabar e o movimento anticomunista tomou às redes sociais, às ruas, à câmara, o senado, á mídia, etc... E resultado final foi o esperado por todos; impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e à prisão de Lula.

Organizemos nós comunistas o movimento anticomunista.

O movimento anticomunista cresceu e resultou na expulsão da presidente eleita cerca de dois anos antes e na condenação do chefe do esquema criminoso do PT. Assim os dirigentes da política seguindo a cartilha de Lennin citada nesta epígrafe precisavam de um outro Lula e viram num convertido 'não-anti-comunista' a oportunidade de apresentar ao povo revoltado, aquele candidato que seria o "antagonista" de Lula. E o escolhido pelo sistema foi Jair Bolsonaro, o Lula da direita canhota.

Não obstante o antagonismo atual dos ícones mor dos brasileiros na esquerda e na direita, o Instituto Liberal de São Paulo apresenta algumas similaridades históricas entre os dois.



Além deste quadro revelador que comprova cientificamente a milagrosa conversão do Messias, outra coisa que chama atenção é o populismo quase que idolátrico que se faz em torno da figura dos dois candidatos. E este populismo é uma característica típica de tiranos da esquerda, tais como Stalin, Mussolini, Hitler, Getúlio Vargas, Mao, Chávez, etc.

Bolsonaro, de "não-anticomunista à direitista". Eleito o mal menor por alguns católicos.

Bolsonaro, político de carreira que conhece há décadas os bastidores da política, ex-eleitor do Lula, que reconhecia a competência dos marxistas José Genoíno e Aldo Rebelo, que declarou a respeito de Chávez:

“Chávez é uma esperança para a América Latina e gostaria muito que esta filosofia chegasse ao Brasil. Acho ele ímpar. Pretendo ir à Venezuela e tentar conhecê-lo. Quero passar uma semana por lá e ver se consigo uma audiência. (…) Acho que ele vai fazer o que os militares fizeram no Brasil em 1964, com muito mais força. (…) Ele não é anticomunista e também não sou. 

Na verdade, não tem nada mais próximo do comunismo do que o meio militar. Nem sei quem é comunista hoje em dia”. 

Atualmente convertido 'à direita' humildemente declara:

"Eu não falo o que o povo quer ouvir, eu sou o que o povo quer".

Como se o que o povo quer fosse sempre bom e correto. Basta lembrar que o povo escolheu Barrabás e mandou crucificar a Cristo. É o sufrágio universal igualitário, 'bem' maior da democracia liberal, que democraticamente elege tiranos demagogos e barrabás's populistas.

Milagrosamente convertido Jair Bolsonaro caiu nas graças do brasileiro direitista e tem todo o mérito em unir fraternalmente, católicos, maçons e protestantes em torno de sua candidatura. Todos trabalhando juntos para eleger o capitão. É o ecumenismo eleitoral, que fará Bolsonaro ser eleito presidente do Brasil.

A ilusão dos bolsonaristas católicos.

Bolsonaro é a esperança do Brasil ficar livre do comunismo, segundo ouço de alguns católicos. Não tenho essa esperança, porém admito que talvez ele faça como os militares que com o golpe de 64 livraram o país deste flagelo, estatizando a economia em índices entre 70% e 80%, promovendo a boa moral e a defesa a família aprovando a lei do divórcio, protegendo a propriedade privada aplicando a lei da reforma agrária em todo o território nacional e submetendo o país ao Criador com uma constituição em que se declara o Brasil um país ateu. Deus, família, pátria e liberdade. Era a esperança dos que confiaram nos militares.

E foi desta forma que os generais combateram os inimigos esquerdistas, salvando o país de uma vez por todas dos comunistas, que viram-se obrigados a ir ao exílio e só puderam retornar muitos anos depois para promover a constituição cidadã, e em seguida socializar o Brasil com 8 anos de PSDB e 13 de PT.

Bolsonaro, militar, seguindo a cartilha demagógica populista tornou-se então o líder da direita contra os comunistas de hoje. Tomou para si a bandeira de defensor da família "tradicional" (desde que planejada), quer proteger as criancinhas do kit gay, anuncia que vetará a lei do aborto, caso esta passe no congresso, e que no governo dele; "todo cidadão de bem poderá ter a sua arma".

Seus slogan é: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!"

Resta é claro saber que "deus" é esse que ele proclama acima de todos, pois que o "deus" protestante, maçônico, judeu, não é o Deus Católico!

Os bons católicos ao ouvi-lo com o canto da sereia se encantaram. Enfim temos um candidato defensor da família "tradicional", que vai vetar a lei do aborto - caso esta seja 'ampliada' e passe no congresso - e que quer defender as criancinhas da ideologia de gênero. Esse é o nosso candidato! Todos temos que votar nele... Não é um santo, claro, mas é o menos pior! Parafraseando um amigo; "o diabo aceita "ceder" num ponto para ganhar noutro"

E estes católicos apresentam-se como destemidos soldados diante de seu capitão e militam arduamente em sua causa, contra quer quer que seja! E aí de quem ouse repudiá-lo! Na apaixonada militância católica não admitem que outros católicos sejam infiéis e não compactuem com suas virtudes de , esperança e caridade em relação ao seu Messias Bolsonaro. Aí daqueles publicamente cometem o sacrilégio de criticar o Mito!

"Quer que o PT volte! "Está esperando um santo para candidato!"

Há também aqueles militantes que possuem o dom de perscrutar os corações e que tomisticamente vociferam nas redes sociais:

"Covardes e hipócritas" todos estes que "não se engajam decididamente" na campanha para a eleição do Bolsonaro. Não o fazem por "purismo e vaidade" e por isso "serão duramente cobrados por essa irresponsabilidade". 

De intelectual  a vidente!

Para sentenciar com tanta impetuosidade a afirmativa certamente entrou em êxtase e teve uma visão do juízo universal onde viu a danosa sorte daqueles que desgraçadamente não se engajaram decididamente na campanha de Bolsonaro; por purismo, vaidade, covardia, hipocrisia, etc, etc...

Afirmações dignas de um sofista, que com falácias pretende intimidar aqueles que não votarão em seu candidato.

Não compactuo com sofistas! Não apoio Jair Messias Bolsonaro, o candidato do Grande Oriente do Brasil, como também não apoio absolutamente nenhum outro candidato deste teatro que são as eleições desta Demagogia travestida de Democracia.

Não tem meu apoio, não tem meu voto! Somente meu total repúdio, sobretudo pela aberrante política de Controle de Natalidade que há anos o candidato dos católicos direitistas luta para passar na câmara. E o não apoio e o repúdio não é por purismo e vaidade como sofisticamente afirma a militância intelectual, mas simplesmente; porque sou católico!

E este candidato que defende há mais de uma década essa bandeira de cunho eugenista, sonha delirantemente em poder ouvir feliz algum dia no congresso, o anuncio de um milhão de laqueaduras. Defende esse crime com argumentos do mais baixo nível, como por exemplo; que a praia que frequenta está lotada e que há muitos carros nas ruas, e que pobre só tem uma utilidade, votar! Esse candidato, não me representa!

É  mesma política de controle populacional promovida por globalistas onde se destacam as figuras dos bilionários Ted Turner, fundador da CNN e  Bill GatesBill Gates: O mundo precisa de menos pessoas

E é precisamente isso que é inacreditável, inconcebível que católicos aceitem! Que seu candidato defenda essas ideias e que isto não lhes cause constrangimento ou peso algum em suas consciências.

E o mais grave é que se engajem decididamente em sua campanha! Demonstram não se incomodar que seu candidato ofenda publicamente a Deus defendendo este gravíssimo pecado.

Como é possível que bons católicos não deem a devida atenção a este discurso amaldiçoado de seu candidato? Como podem ignorará-lo como se não fosse absolutamente relevante.... Como se fosse algo sem importância... Como podem ser cúmplices desta agenda anti-cristã, anti-natural e anti-patriótica?

A Igreja Católica, caríssimos católicos fãs do Bolsonaro, condena o diabólico controle de natalidade. É pecado grave tudo aquilo que atenta contra a finalidade do ato conjugal!


Ouça o seu candidato pregando a respeito do controle de natalidade.



"Não se dá vazão para a demanda de tantos problemas, que esse pessoal pobre vai ter no futuro. Só tem uma utilidade para o pobre no nosso país aqui... Votar! Título de eleitor na mão e com diploma de burro no bolso, para votar no governo que está aí, só para isso, mas nada serve aqui então, essa política, nefasta do governo de bolsas"! Jair Bolsonaro, novembro de 2013.

"Tem que dar meios para quem, lamentavelmente é ignorante, e não tem meios de controlar sua prole, porque nós aqui controlamos a nossa, e o pessoal pobre não controla... e há o interesse atrás do voto fácil dessa gente, para outros se perpetuar no poder." Jair Bolsonaro, Março de 2011.

"Não é porque a pessoa sabe ler e escrever, que ela está livre da marginalidade nós temos que adotar urgentemente sim, contra tudo e contra todos, os defensores dos direitos humanos em especial, uma rígida política de controle de natalidade! Chega! De nós não darmos meios para que casais, cada vez mais coloquem gente que não tem a mínima condição de ser cidadão no futuro!" Jair Bolsonaro, junho de 2003.

"Já está mais do que na hora de nós discutirmos uma politica que venha conter essa explosão demográfica, caso contrário ficaremos apenas votando nessa casa, bolsa família, empréstimo para pobre, vale gás e etc. Jair Bolsonaro, Dezembro de 2003

(Interessante notar que a indignação do deputado só diz respeito as políticas assistencialistas voltadas para os pobres do bolsa família, empréstimo para pobre, vale gás, etc. Convenientemente não se indigna também com as benesses que recebem os ricos deputados que além de receber quase 34 mil reais por mês, usufruem de outras "ricas bolsas e ricos vales". Veja os valores das 'bolsas e vale-gás' que recebem os deputados: Resumo de verbas e cotas parlamentares

"A nossa missão aqui é gerar felicidade e não podemos gerar felicidade, com crescimento da população que aí está. Não adianta nem falar de educação que a maioria do povo, não está preparado para receber educação e não vai se educar! Só o controle de natalidade pode nos salvar do caos!"
Jair Bolsonaro, Julho de 2008.

"A imagem mais chocante é quando vão na casa desta mãe dessas duas crianças. Lá ela tem, apresenta mais, meia-dúzia de filhos... Ou seja, é uma irresponsabilidade, a falta de uma política de planejamento familiar em nosso país. Essa jovem mulher ainda com 20 poucos anos, deveria ser orientada a fazer uma laqueadura, ou o seu marido, se é que ela tem, fazer uma vasectomia... O que não pode é a sociedade que trabalha continuar sustentando de forma permanente quem não vai ter futuro, que essa é a verdade!"
Jair Bolsonaro, Novembro 2013

Bolsonaro defende rígido controle de natalidade

"Agora, duvido que alguém vai falar que nós devemos, para combater a fome e a miséria e a violência, devemos adotar uma rígida política de controle de natalidade, porque vão criar aí uma certa aresta com a Igreja (...) Só tem que falar, não interessa com quem vai criar aresta! Chama também alguém da Igreja aqui e conversa com ele! Já estamos atrasados! *Fujimori, está fazendo isso muito bem lá no Peru, já tem reflexos, já tem escolas lá que tem vagas. Não adianta você ter... um que você não vai ter como tá, mas abrir escolas para todo mundo e botar uma molecada lá, que chega mal alimentada em casa! Então um controle de natalidade rígido no momento, no meu entender se faz necessário para que você possa pensar nisso numa melhoria, numa diminuição do índice de violência daqui há alguns anos."

* Fujimori foi presidente do Peru do ano de 1990 à 2000. Jair Bolsonaro o elogia, pela rígida (e criminosa) política de controle de natalidade que este implantou em seu país na qual mulheres e homens eram esterilizados a força ou sem seu conhecimento.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/11/me-trataram-como-um-animal-como-centenas-de-milhares-de-mulheres-sofreram-esterilizacao-forcada-no-peru.html


AMÉRICA LATINA: PERU - Mulheres e homens esterilizados querem Justiça.

E há católicos que não se contentando em apenas dar seu voto ao escandaloso propagador da eugenia social, gloriam-se ainda em dizer que fazem campanha para o 'seu capitão', de graça!

A agenda globalista neomalthusiana e eugenista de Bolsonaro é defendida por ele há mais de duas décadas. Suas tentativas de aprovar sua lei neomalthusiana, pelo que foi possível apurar deram-se por meio da PL 4322/1993 apresentada em 25/11/1993 da PEC 584/2002 e da PL N.º 7.438,  de 2006.

Apoiar publicamente, defender e fazer campanha para um candidato que apresenta este tipo de propostas é algo no mínimo imoral!

Outros católicos contra-argumentam que não votar em Bolsonaro é eleger o PT. Uns mais alarmistas estão mais preocupados com a economia e argumentam que voltando o PT o Brasil se tornará uma outra Venezuela e vão passar fome! Outros estão mais preocupados com a ideologia de gênero e a questão do aborto!

Claro que tudo o que se relaciona com a moral é mais urgente!

O Brasil se tornar uma outra Venezuela em um eventual governo do PT é mera especulação afim de fazer terrorismo psicológico nos indecisos materialistas. Não obstante, deve se confiar que Nosso Senhor nunca abandona seus filhos e não permitirá que morram de fome. "Não vos preocupeis com o que haveis de comer e de vestir. São os pagãos que pensam nisso" (S.Mt VI, 25 e 32). Deste modo devemos antes procurar nos preocupar com aquilo que mata a alma!

A questão é;

Pode um católico fazer campanha e dar seu apoio público ao candidato defendendo ele essa pauta que é anti-natural e anticatólica?

É lícito defender um candidato e apoiá-lo quando este atenta publicamente contra a finalidade do ato conjugal esforçando-se há décadas para aprovar a sua lei, que é uma afronta direta a Lei de Deus?

O PT quer assassinar crianças em formação no ventre materno. Bolsonaro quer impedir que elas sejam concebidas. Mas não todas, somente aquelas crianças "que não tem a mínima condição de ser cidadão no futuro!" Quem Bolsonaro pensa ser para dizer quem é que tem ou não condição de ser cidadão no futuro? Por acaso apenas filhos de pobres geram problemas para a sociedade? Apenas filhos de pobres tornam-se criminosos? E a culpa pelas mazelas do país partem de baixo para cima ou de cima para baixo?

Em quem votar entao?

Esse sistema corrupto de eleição esta Demagogia ou Oligarquia, oferece aos católicos dois péssimos candidatos; Um é o candidato do Baphomet* e outro de Moloc*.

Os católicos que caíram na demagogia populista do messianismo político bolsonarista, escolheram o candidato do Baphomet! Anunciam que votarão nele, fazem campanha onde puderem e de quebra provocam os petistas 'pão com mortadela', declarando que fazem campanha 'de graça' para o capitão, porque este está hospitalizado.

Enquanto Moloc geralmente oferece camisa vermelha, transporte e lanchinho para seus militantes, Baphomet oferece promessas de um Brasil de livre mercado, com menos estado, onde a violência será combatida com violência, onde os pais poderão chegar em casa sem medo de ver seus meninos "brincando de boneca, por influência da escola", onde corrupção não será mais institucionalizada, etc.

A resposta da questão do título deveria ser óbvia! Na leitura da situação atual, não há candidato algum em que um católico possa votar! Como colaborar com este sistema corrupto onde lhe oferecem dois copos d'água para que bebam e em um deles há dois tipos de venenos no outro apenas um. Ora, ambos são venenosos e podem levar a morte quem os toma! O mais sensato é recusá-los!

Os católicos não tem avaliado as implicações morais de apoiar Bolsonaro, e por isso trabalham ativamente para eleger o candidato do Grande Oriente do Brasil.

Os católicos e os maçons mais esclarecidos que conhecem a história da Igreja Católica e da maçonaria, sabem muito bem o quão são incompatíveis essas duas instituições.

A Igreja Católica desde sua origem condenou esta seita insidiosa, porque a maçonaria fora criada não para outra coisa senão para destruir a Igreja de Cristo. A maçonaria foi a causa da apostasia geral das nações. Foi ela quem derrubou as monarquias católicas e promoveu as constituições ateístas, para "combater a ignorância, os preconceitos, a superstição e os vícios".

Hoje católicos e maçons trabalham juntos para eleger seu capitão...

Que grande ofensa a memória dos mártires das malditas revoluções; francesa, portuguesa, espanhola, mexicana... mortos nos noyades, fuzilados, decapitados. Que ofensa a memória do presidente Gabriel Garcia Moreno.

A condenação da Igreja ao diabólico planejamento familiar.

O único padre em todo Brasil no qual tenho conhecimento que demonstrou apoio ao candidato e veio a publico exortá-lo de seu grave erro em defender essas ideias absurdas foi o Padre Luiz Carlos Lodi. Que fez um corajoso apelo público ao candidato para que se corrija! E que por este motivo tem recebido uma enxurrada de criticas da militância boçal, que pasmem, acusam o padre nos comentários do vídeo de ser comunista e de 'assistir globo'!


Mensagem ao candidato Jair Bolsonaro


Os católicos que declaram apoio ao candidato e não veem a público como veio corajosamente o Padre Lodi suplicar que Bolsonaro desista dessa agenda de controle populacional por esterilização, demostram que compactuam com suas ideias ou que ao menos não a repudiam como estão obrigados a repudiar!

Encíclica CASTI CONNUBII, Pio XI exorta e adverte aos católicos:

55. Mas nenhuma razão, sem dúvida, embora gravíssima, pode tornar conforme com à natureza e honesto aquilo que intrinsecamente é contra a natureza. Sendo o ato conjugal, por sua própria natureza, destinado à geração da prole, aqueles que, exercendo-a, deliberadamente o destituem da sua força e da sua eficácia natural procedem contra a natureza e praticam um ato torpe e intrinsecamente desonesto. 
56. Não admira pois que, segundo atesta a Sagrada Escritura, a Majestade divina odeie sumamente este nefando crime e algumas vezes o tenha castigado com a morte, como recorda Santo Agostinho: Ainda com a mulher legítima, o ato matrimonial é ilícito e desonesto quando se evita a concepção da prole. Assim fazia Onã, filho de Judá, e por isso Deus o matou” (Sto. Agost., De conjug., livro, II n. 12; cf. Gn 38, 8-10.).
Solene condenação
57. Por conseguinte, havendo alguns que, afastando-se manifestamente da doutrina cristã, ensinada desde o princípio e nunca interrompida, pretenderam publicamente proclamar, há pouco, doutrina diversa acerca deste modo de proceder, a Igreja Católica, a quem o próprio Deus confiou a missão de ensinar e defender a integridade e a honestidade dos costumes, posta no meio desta ruína moral para preservar de tanta torpeza a castidade da união nupcial, proclama altamente e de novo promulga pela Nossa boca: qualquer uso do matrimônio em que, pela malícia humana, o ato seja destituído da sua natural força procriadora infringe a lei de Deus e da natureza, e aqueles que ousarem cometer tais ações se tornam réus de culpa grave.
58. Por isso, em virtude da Nossa suprema autoridade e do cuidado da salvação de todas as almas, advertimos aos sacerdotes que se entregam ao Ministério de ouvir confissões, e todos os outros curas de almas, que não deixem errar os fiéis que lhes foram confiados em ponto tão grave da lei de Deus, e muito mais que se conservem eles próprios imunes dessas perniciosas doutrinas e que, de nenhum modo, sejam coniventes com elas. 
Se, porém, algum confessor ou pastor de almas, o que Deus não permita, induzir ele próprio nestes erros os fiéis que lhe foram confiados, ou ao menos, quer aprovando, quer se calando culposamente, neles os confirmar, saiba que tem de dar contas severas a Deus, Supremo Juiz, de ter traído a sua missão, e considere que lhe são dirigidas aquelas palavras de Cristo: “São cegos e guias de cegos; e, se o cego serve de guia ao cego, ambos cairão no abismo” (Mt 15, 14; Santo Ofício, 22 de novembro 1922).
Deste modo, faço também um apelo aos católicos que põe fé nesta coisa que temos no Brasil na qual hoje chamam 'democracia'. Aos católicos que creem neste sistema corrupto. Façam como o Padre Lodi, manifestem-se e intimem seu candidato para que este desista dessa política eugenista malthusiana, anticristã e globalista.

Lembrem-se também a crise do Brasil é antes de tudo moral e religiosa! Rezem o terço todos os dias conforme pediu a Santíssima Virgem em Fátima. Rezem pelo Santo Padre por nossa pátria e pela perseverança e progresso espiritual de cada um.

Nossa Senhora de Aparecida, Rogai por nós!

FORMAÇÃO CATÓLICA.


A direita política - Prof. Orlando Fedeli




Está-se formando uma ditadura de "direita"?

Além da recriação da CPMF, o bolsonarista da economia quer fechar o Congresso; é isso que os bravos entendem por democracia. Patético! (Artigo de Reinaldo Azevedo)

1: Bolsonaro lançou a ideia de elevar de 11 para 21 os membros do Supremo;
2: Hamílton Mourão, seu vice, quer uma nova Constituição, elaborada por notáveis, sem a participação do Congresso;
3: Paulo Guedes pretende cassar o direito de voto de parlamentares e senadores. Assim, bastaria cooptar as burocracias partidárias, e o resto estaria no papo.

Paulo Guedes é lacaio de George Soros

Direitas & Esquerdas

Direitas & Esquerdas, faces da mesma moeda

Formas de Governo

O Mito da Superpopulação.



*Baphomet é a representação gnóstica de um demônio andrógeno cultuado pelos maçons.
"O bode, que é representado no nosso frontispício, traz na fronte o signo do pentagrama, com a ponta para cima, o que é suficiente para fazer dele um símbolo de luz; faz com as mãos o sinal do ocultismo, e mostra em cima a lua branca de Chesed, e embaixo a lua preta de Geburah. Este sinal exprime o perfeito acordo da misericórdia com a justiça. Um dos seus braços é feminino, o outro é masculino, como no andrógino de Khunrath, cujos atributos tivemos de reunir aos do nosso bode, pois que é um único e mesmo símbolo. O facho da inteligência que brilha entre os seus chifres é a luz mágica do equilíbrio universal; é também a figura da alma elevada acima da matéria, embora esteja presa à própria matéria, como a chama está presa ao facho. A cabeça horrenda do animal exprime o horror do pecado, de que só o agente material, único responsável, deve para sempre sofrer a pena: porque a alma é impassível por sua própria natureza, e só chega a sofrer, materializando-se. O caduceu, que está em lugar do órgão gerador, representa a vida eterna; o ventre coberto de escamas é a água; o círculo que está em cima é a atmosfera; as penas que vêm depois são o emblema do volátil; depois, a humanidade é presenteada pelos dois seios e os braços andróginos desta esfinge das ciências ocultas. Eliphas Levi – Dogma e Ritual da Alta Magia, Pensamento, 1997 – pp. 337-338.

"Moloc é um demônio idolatrado por alguns povos da antiguidade que sacrificavam a ele suas crianças. Na Sagrada Escritura no livro do Levítico Deus manda que Moisés fale aos israelitas que será punido de morte aquele que sacrificar seus filhos a Moloc.

"O Senhor disse a Moisés: “Dirás aos israelitas: todo israelita ou estrangeiro que habita em Israel e que sacrificar um de seus filhos a Moloc, será punido de morte. O povo da terra o apedrejará. Eu voltarei o meu rosto contra ele e o cortarei do meio de seu povo, porque manchou o meu santuário e profanou o meu santo nome, dando um de seus filhos a Moloc. Se o povo da terra não se importar por esse homem ter dado um de seus filhos a Moloc, e se não o matar, eu voltarei meu rosto contra ele e contra a sua família, e o cortarei do meio de seu povo com todos aqueles que se prostituem como ele, prestando culto a Moloc." 
Levítico, 20.

Em nosso século pagão, Moloc continua exigindo sacrifícios de crianças, agora por meio do aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário