Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

17 fevereiro 2017

SACRILÉGIO - BISPOS DO BRASIL PROFANAM IMAGEM DA PADROEIRA NACIONAL

Carnaval e Dom Odilo Scherer


O Cardeal brasileiro e Arcebispo do Estado de São Paulo Dom Odilo Scherer, juntamente com o Conselho Pro-Santuário Nacional de Aparecida, deram permissão a uma escola de samba para profanar a imagem da padroeira do Brasil, utilizando-a como tema de seu desfile.

O carnaval brasileiro é famoso mundialmente por sua notável organização na devassidão. Reconhecido internacionalmente por suas "mulatas", pela sensualidade do ritmo do samba e por sua escandalosa nudez. Com o negócio de perversão, os organizadores movimentam e faturam milhões de reais durante os dias de desfiles.

Este ano os carnavalescos juntamente com os bispos do Brasil, e com o Cardeal brasileiro Dom Odilo Scherer, resolveram que deveria-se introduzir a Santíssima Virgem Maria, neste ambiente onde a rainha é a Impureza.

Será então a padroeira do Brasil, a Nossa Senhora, a Imaculada Conceição Aparecida, com a permissão, assistência e organização de bispos carnavalescos, tema de um desfile de carnaval.

Os bispos brasileiros juntamente com o Cardeal Dom Odilo Scherer, promovem este ultraje e sacrilégio em consideração as comemorações que são feitas em todo o país pelos 300 anos da descoberta da imagem de Nossa Senhora de Aparecida.

Os Católicos brasileiros ficaram estarrecidos com a inacreditável profanação promovida pelos bispos do Brasil e reagiram como podiam, com Atos de Desagravo e a oração do Rosário em frente a Catedral da Cidade de São Paulo.

Foram promovidos também dezenas de abaixo-assinados contra o sacrilégio dos bispos carnavalescos com milhares de assinaturas.

Um grupo de Católicos de Vitória-ES, membros da Congregação Mariana da Capela Nossa Senhora das Alegrias, juntamente com o Apostolado da Oração da mesma Capela, enviaram 302 cartas a todos os bispos do Brasil para que ao menos um deles se levantasse e protestasse contra o sacrilégio e profanação da imagem da Mãe de Deus.

Nenhum bispo sequer foi contra.

Absolutamente todos os bispos do Brasil cometeram um Ato Público de Pecado de Irreligião, ao promover e serem todos coniventes com este grave pecado contra a Sagrada Imagem de Aparecida.

Aos nossos leitores convidamos a rezar conosco todos os dias o Rosário seguido de Ato de Reparação a Mãe de Nosso Senhor, que é tão ofendida em suas Sagradas Imagens.

Diz Nossa Mãe Santíssima a Lúcia de Fátima: 

"Olha, minha filha, o Meu Coração cercado de espinhos, que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar".

Não sejamos nós insensíveis a este pedido de Mãe. Consolemos a Santíssima Virgem!


Segue a carta abaixo do grupo de Católicos da Capela Nossa Senhora das Alegrias, da cidade de Vitória-ES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário