Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Translate Formação Católica

11 setembro 2015

LANÇAMENTO DE WEBSITE - COMENTÁRIO ELEISON - 378

LANÇAMENTO DE WEBSITE
CCCXXVIII (378) - (11 de outubro de 2014):

            Foi recentemente lançado na internet, no dia da festa de Nossa Senhora do Rosário, um website que pode ser de sério interesse para os leitores regulares destes “Comentários Eleison”: www.stmarcelinitiative.com.

Ele oferecerá em inglês e italiano o último número dos “Comentários” e todos os anteriores desde 2007; e em francês, alemão e espanhol o último número e pelo menos os dos últimos cinco anos. E para os leitores que preferem ler em papel a fazê-lo numa tela eletrônica, o website oferecerá vários meios para escolher edições antigas e imprimi-las em conjunto.

            Uma segunda seção do website, “Livros e Palestras”, disponibilizará cópias em papel dos dois primeiros dos quatro volumes das “Cartas do Reitor” de Dom Williamson escritas nos EUA entre 1983 e 2003, gravações de seus sermões e conferências, e de todos os seminários existentes do Dr. White sobre literatura. Mais uma vez a eletrônica moderna propiciará uma variedade de meios para se pesquisar essas gravações e fazer o seu download, mas apenas umas poucas estarão ao mesmo tempo em áudio e vídeo. Pedidos de compra podem ser feitos também pelo telefone, discando + 1844 SMI SHOP, ou seja, 1 (844) 764-7467.

            Os católicos – e não católicos! – que ainda não estão familiarizados com as gravações literárias do Dr. White deveriam aproveitar essa oportunidade para ver como ele usa os clássicos da literatura mundial como uma ponte para conectar a Fé ao mundo à nossa volta. O espaço entre esses dois aumenta a cada dia. Os católicos conciliares tentaram adaptar a Fé de ontem ao mundo de hoje, e muitos perderam sua Fé no processo. Os católicos tradicionais são levados a menosprezar tanto o mundo de hoje, considerando-o como irremediavelmente perdido, quanto a literatura mundial, por considerem-na como irremediavelmente “não espiritual”, e a Fé de muitos deles têm se distanciado muito da realidade nesse processo. Dr. White tem tanto uma fé firme, como uma compreensão sólida do mundo real que hoje nos circunda, e seu domínio da literatura mundial lhe permite dar sentido a ambas para inúmeras almas, velhas e jovens, que de outro modo cairiam em uma desesperada esquizofrenia mental. Altamente recomendado.

            Uma terceira seção do website é referente às “Doações”. Ela apresentará uma variedade similar de meios eletrônicos de doação para ajudar a manter um oásis de, espera-se, bom senso no meio do atual deserto de absurdidades. Também deverá ajudar os benfeitores a doarem o quanto quiserem, quando quiserem, no horário em que quiserem, e com facilidade. Na realidade, só a despesa para configurar o website já tem sido bastante alta. Pensamos que com o tempo ele deveria provar o seu valor, mas essa tem sido uma razão a mais para que nós apelemos desde já para a generosidade de vocês. Agradecemos antecipadamente.

            A quarta seção é intitulada “Informação”. Ela dirá um pouco sobre a St Marcel Initiative, sobre como o site opera, e sobre o que Dom Williamson tem feito e espera fazer. Contudo, novidades sobre seus futuros compromissos deverão ser disponibilizadas com certa cautela, pois ele não tem apenas amigos ao redor do mundo.

            A Internet tem sérios perigos e inconvenientes, mas não há dúvida de que por uma variedade impressionante de meios eletrônicos há muitas verdades que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar. Nós esperamos gentilmente que esse novo site contribua com essa reserva de verdades. Muito trabalho tem sido feito para reuni-las, e além da contribuição de muitos trabalhadores, a de muitos benfeitores também tem sido indispensável. Nós agradecemos sinceramente a todos os interessados. Possa Deus retribuir a cada um deles, a cada um de vocês.


Kyrie eleison.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário