Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

01 junho 2015

SÃO GERALDO MAGELA - AMOR AO CRISTO NA EUCARISTIA

 São Geraldo Magela, rogai por nós!


Geraldo, costumava passar horas a fio diante do santíssimo, de modo que não se dava conta nem de tomar algum alimento para o corpo.

Em certo momento Nosso Senhor lhe aparece e diz: “Pazzerelo mio, che fai”?
“ Geraldo meu filho, tu és um louco, o que estás fazendo”?
“Ah, Senhor! Sim; sou louco por teu amor. Aprendi isto com o Senhor. O Senhor fica aí noite e dia, anos e mais anos a fio, até o fim do mundo. Sou louco por passar um “nadinha” de tempo, fazendo-te companhia? Louco és tu: nasceste num estábulo, viveste desconhecido (embora Filho de Deus), preso, flagelado, coroado de espinhos, vestido com a roupa dos doidos, crucificado e morto por mim! Ah, Senhor! Estou na companhia do “Louco dos Loucos”. Deixa-me ficar eternamente contigo!

São Geraldo, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário