Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

21 junho 2015

DAI-ME, Ó VIRGEM PURA, FÉ, PUREZA E BRAVURA.



Ó Virgem das virgens,
Santíssimo e vivo Sacrário da Redenção,
Concedei-me a mim: a Graça de poder lutar

Dai-me, ó Virgem Pura: Fé, Pureza e Bravura!

Pois que da Grande Guerra (ainda) não sou capaz
De, em nome da certeza sobre mim mesmo, uma espada empunhar Nesta Batalha dos dias sem fim...

Ó Virgem das virgens, ouvi-me e atendei-me...
Pois sozinho não percebo de minh'alma a fraqueza,
E sem ti meu sonho de outrora:

Vencer-me [nEle] ao conhecer-me a mim mesmo!

Possível jamais será sem a tua encomenda às mãos Daquele que é, era e sempre o será!

Dai-me, ó Virgem Pura: Fé, Pureza e Bravura!

E ensina-me a espada empunhar,
Nesta luta dos dias sem fim...

Orlando Fedeli.
--------------------

Em meio a desolação e destruição provocada pelo furacão Sandy, A Imagem da Santíssima Virgem Maria, Mãe do Verbo Encarnado, permaneceu e permanece de pé, intacta, triunfante e vitoriosa.

A Senhora das Graças, parece-nos procurar relembrar suas palavras ditas em Fátima e por nós esquecidas; “Por fim o meu Imaculado Coração triunfará”.

Os tempos são maus, e a Fé de muitos, encontra-se destruída, a Sã Doutrina está em ruínas, e a quem foi confiado o depósito da fé, já não mais o guarda inviolado e sem mácula...

"Coragem! Eu venci o mundo", diz o Senhor! E; " Aquele que perseverar até o fim será salvo."

Tenham Fé, nas palavras do Cristo, coloquem-se sobre a proteção e sob os cuidados da Cheia de Graça, pois o Senhor Deus, fez nEla maravilhas.

NEla o Espírito Santo repousou, seu Bendito Ventre fecundou, o Verbo se fez carne, e por nove meses, dentro dEla, Deus habitou.

Por 33 anos, Aquele que É, aqui, neste vale de lágrimas caminhou, e ao lado da Carne de sua Carne e do Sangue de seu Sangue, Ele sempre ficou!

“Quae est ista", - Quem é esta - Peguntavam os anjos entre si...

Quem é esta, a qual o Senhor dos exércitos reservou para si, que em seu coração amou desde o princípio, fazendo dEla Imaculada, pois é sentença final que Ninguém Fará o puro sair do impuro... (Jó XIV,4).

Quem é esta a qual o Glorioso Gabriel, saúda, dizendo AVE CHEIA DE GRAÇA, O SENHOR É CONVOSCO!
Sim! Que bendita revelação do mensageiro do Senhor...

O Deus Todo poderoso, é com a Santíssima Virgem Maria, pobre infeliz aquele que não for, pois se opõe ao próprio Deus...

Quem é esta, cujo Deus vem lhe pedir o consentimento para descer sobre Ela, e gerar nEla o Salvador do Mundo, o Redentor dos homens...

Nos revela Santo Agostinho; "Não sendo o mundo digno de receber o Filho de Deus diretamente das mãos do Pai, este O deu a Maria".

É só por meio dEla que nos Vem o Salvador, Esposa do Espírito Santo, que em seu Ventre Santo, o Bendito Fruto gerou, e que com sua carne e com o seu sangue revestiu o Verbo Divino... Quem é esta? Quem é esta?

Trouxe a luz, Aquele que é A Luz, deu o seu alimento, Aquele que é o Pão Vivo Descido do Céu, saciou a sede dAquele que fará em nós jorrar rios de água viva, ensinou a andar e a falar, Aquele que Tudo Sabe... Quem é esta? Quem é esta?

Esta é... A Casa de Deus, Mediadora de Todas as Graças, A Mãe do Meu Senhor", (São Lucas I,43)

Esta é, A Santíssima Virgem Maria!

Rezem o Rosário todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário