Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

29 junho 2015

CRISE NA IGREJA




Muitos afirmam que a Igreja Católica passa por uma crise. Creio que não deveríamos dizer que a Igreja Católica, a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo está em crise, como se esta não soubesse mais quem é, ou que de alguma forma esqueceu-se de seu amado e Divino Esposo.

Penso que o mais correto seria dizer, que aqueles que tomaram e ocuparam a Sede da Igreja, estes sim vivem uma crise. Uma crise de Fé, uma cegueira espiritual com proporções infernais.

Que estas questões estejam bem claras para aqueles que estão começando a enxergar algo de errado, ou seja, que A Igreja Católica, aquela nascida no Calvário, do lado de Cristo nada se parece ou tem relação com esta que é guiada do Vaticano, por Francisco, atual Papa.

A Igreja Católica Apostólica Romana, é a Unica e Fiel Esposa do Senhor, sua companheira eterna, pelo qual o cordeiro do Deus Vivo deu sua vida. Que crise de Fé poderia a Esposa amada do Senhor, aquela que nasceu do seu lado no calvário passar? Que isso esteja muito claro. É impossível que a Noiva não reconheça o seu Amado, ou venha em algum momento desprezar seus ensinamentos.

Não. A Igreja Católica, definitivamente não passa por crise.

Ela e seus filhos jamais poderiam ter qualquer relação de amizade com os líderes dos deuses pagãos, e jamais se dobrariam diante do inimigo do seu Senhor para reverenciá-los como se estes tivessem algum valor. Pelo contrário, os Filhos da Igreja Católica, são valorosos combatentes, corajosos guerreiros da Fé, lutam até o fim contra os inimigos da Cruz, matam e morrem em nome de Cristo.

Os Filhos da Igreja, são Cruzados, São Cristeros, Inquisidores, e Mártires.

Quando caem nas mãos dos inimigos seu ultimo grito no mundo material é o seu primeiro no reino celestial - Viva Cristo Rei!


Padre Miguel Pro - Mártir Cristero.

Não permita que teus olhos e ouvidos o levem ao engano e acabe por servir a falsa igreja.

Quem não está com Cristo, está contra Cristo. Cf São Mateus XII,30.

Os inimigos da Igreja, aos poucos, sorrateiramente e silenciosamente, invadiram e tomaram a Santa Sede. Não houve derramamento de sangue católico como na Revolução Francesa, na Guerra Civil Espanhola, ou na Guerra Cristera.

Eles mudaram o seu modus operandi, trabalhando nos guetos e por um longo tempo, colocaram e prática seu plano maligno e chegaram ao papado e convocaram um Concílio. Modificaram os Sacramentos, substituíram a Missa Tridentina, pela missa nova, destruíram o altar do Sacrifício e no seu lugar colocaram a mesa da ceia, tiraram o tabernáculo da parte central das Igrejas e colocaram o Senhor num canto a parte. Transformaram a Fé Teocêntrica em uma fé humanista. O homem "tomou" o lugar de Deus.

Não ensinam mais que fora da Igreja Católica não pode haver salvação, não querem mais saber de confissão de pecados, de penitência, ou de um Deus que cobra e que castiga. O homem é o centro de tudo.

Como poderíamos então dizer que esta é a Igreja Católica?

Não, de fato não pode ser. Assim como a Sagrada Família teve de fugir para o Egito por conta da perseguição de Herodes ao menino Jesus, assim também a Igreja teve de deixar sua casa por conta da perseguição de seus inimigos.

E assim a Verdadeira Igreja, nascida no Calvário da chaga do lado do Senhor; A Igreja dos Santos Cruzados, dos Santos Mártires, dos Santos Doutores, das Santas Virgens, dos Santos Confessores, continua existindo, sitiada por seus inimigos em todos os cantos do mundo.

A Igreja de Cristo continua a existir Imaculada e Inabalável na Fé de seus amados e corajosos filhos, que já percebem que o dia de vender o manto, e comprar uma espada é agora.
CF (São Lucas, XXII 36-38).



Nenhum comentário:

Postar um comentário