Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

17 maio 2015

QUE TENHO EU, SENHOR, QUE TU NÃO ME TENHAS DADO?

Vá, e não peques mais!
Que tenho eu, Senhor, que Tu não me tenhas dado?    
Que sei eu, Senhor, que não me tenhas ensinado?   
Que valho eu, Senhor, se não estou a teu lado?
Que mereço eu, Senhor, se a ti não estou unido?

Perdoa-me os pecados que tenho cometido.
 Tu me criastes, sem que o tivesse merecido
E tu me redimiste sem te ter pedido.
 Tu muito fizestes, Senhor Jesus, ao criar-me muito mais bondoso fostes em resgatar-me.
Serás, Senhor, menos generoso ao perdoar-me?

Pois o precioso sangue que tu derramaste e a morte atroz, Jesus, que na cruz suportastes,
não a sofrestes pelos anjos que te atendem mas por mim e pelos pecados que te ofendem!

Se te neguei, deixa-me agora proclamar-te.
Se te injuriei, ó Senhor, deixa-me louvar-te.
Se te ofendi, Senhor Jesus, deixa-me amar-te.
Porque mais morte que vida é viver sem adorar-te.

Amém.

Padre Mateo Crawley

Nenhum comentário:

Postar um comentário