Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

24 abril 2015

O que perdemos? E o caminho para a restauração.


Para dar inicio ao que a página propõe, consideramos de extrema importância, que o primeiro passo para uma Formação Católica digna, seja conhecer e entender a grande crise que a Igreja hoje passa.


Uma crise de fé, que eclodiu e se espalhou por toda a Santa Igreja de Cristo a partir do Concílio Vaticano II.


O Filme, "O que perdemos" encontra-se em formato de documentário, e foi por nós dividido em 5 partes, e pode também ser encontrado completo no youtube.


O documentário apresenta as mudanças mais significativas que ocorreram no seio da Igreja após o Concílio do aggiornamento.


Mudanças na Matéria e na Forma dos Sacramentos, o Novus Ordo Missae que é fruto da desobediência explicita dos Papas Conciliares à Bula Quo Primum Tempore do Papa São Pio V, que Canonizou o Rito Tridentino e proibiu para sempre que este Rito fosse de qualquer modo alterado ou substituído, a colegialidade, o ecumenismo, a linguagem dúbia da serpente, a aversão a hierarquia e aos paramentos litúrgicos, a destruição das belas e antigas Igrejas, a destruição do altar do sacrifício para dar lugar a mesa da ceia, a retirada do Santíssimo dos Altares, para que a figura do homem seja o destaque do culto, a velada negação de que somente há salvação por meio da Igreja Católica, corpo místico de Cristo.


Sinopse:
O que Perdemos - Parte 1/5


Vídeo produzido por In the Spirit of Chartres Committee, Inc. que mostra os estragos que as mudanças trazidas pelo Concílio Vaticano II produziram na Liturgia, nos Sacramentos, na Estética das Igrejas, na Arte e na Fé dos Católicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário