Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

15 maio 2019

BERNARDO KUSTER EM DEFESA DO LGBT



O 'youtuber' neocon, sionista/católico/americanista/bolsonarista do partido olavético Bernardo Kuster, em vídeo recente publicado no dia 13 de Maio com título: "Cuba é linda e AMA o movimento LGBT". Ao tecer suas criticas ao famigerado país socialista/castrista por este ter impedido uma passeata de cerca de 100 sodomitas que marchavam nas ruas de Havana em busca de 'seus direitos,'* na tentativa de expor a hipocrisia da esquerda tupiniquim BPK -sem querer querendo- acaba por defender e dar legitimidade a manifestação dos ativistas LGBT's. Manifestações estas que evidentemente atentam diretamente contra a Doutrina Católica por se tratar de uma grave ofensa a Deus e contra a própria sociedade.

Certamente é preciso ter paciência com ele suportando seu estilo nauseante quando expõe suas heterodoxas opiniões e seu relativismo politicamente correto e nada católico. Não obstante, se heroicamente suporta-se o seu estilo, não se deve de maneira alguma negligenciar seu relativismo religioso que com palavras e gestos sutis adormece na alma dos infelizes que o ouvem a verdade da doutrina Católica e seu claro 'Sim, Sim. Não, Não.

Aos 5mi 16s o youtuber neocon conclama a figuras brasileiras defensoras dos LGBT's que se manifestem contra "Essa "porcaria", que o governo cubano já faz há décadas..." "Cade vocês para reclamar", protesta!

Mas o ponto alto do 'youtuber indignado' com o silêncio da esquerda tupiniquim em relação ao impedimento da passeata LGBT pelo governo comunista cubano é quando ele sentencia:

"Não importa se você é homossexual ou não, importa se você, sim, está dentro do projeto revolucionário".

É por isso que se diz muito acertadamente que; "O Combate ao marxismo não é selo de ortodoxia". Todo verdadeiro Católico por mais humilde e simples que seja, sabe que a sodomia é um pecado gravíssimo contra a pureza e contra a natureza e que se encontra entre aqueles pecados dos quais a Igreja ensina que "Clamam a Deus por vingança".

S. Tomás de Aquino ensina:
O "vício contra a natureza", tem uma gravidade especial em relação às demais espécies de luxúria. Sim, porque o adultério, a fornicação e o incesto, por mais abomináveis que sejam, são praticados entre um homem e uma mulher, de um modo conforme a natureza, embora contrário à reta razão.O homossexualismo, porém, corrompe a própria natureza do ato. 
Donde, conclui S. Tomás:
O vício sensual contra a natureza (nomeadamente o homossexualismo) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria.
BPK discorda: 

"Não importa se você é homossexual ou não, importa se você, sim, está dentro do projeto revolucionário".

Santa Catarina de Siena, em uma visão escreve o que Deus lhe ditou sobre os sodomitas:

“Como cegos e insensatos, com a luz do seu intelecto obscurecida, não reconhecem o mau odor e a miséria em que se encontram. Não apenas porque esse pecado tem mau odor diante de mim, que sou a suprema e eterna Verdade, mas de fato ele me desagrada a tal ponto, e eu o tenho em tanta abominação, que por causa apenas dele Eu queimei cinco cidades por punição divina, pois a minha justiça divina não mais podia suportá-lo. 
Esse pecado desagrada não apenas a mim, como já disse, mas também aos próprios demônios que esses desgraçados tornaram seus senhores. Não que esse mal os desagrade [aos demônios], pois não gostam de nada que seja bom, mas porque a natureza deles, que foi originalmente angélica, provoca-lhes repugnância ao ver cometer tão enorme pecado."
E Bernardo responde:

"Não importa se você é homossexual ou não, importa se você, sim, está dentro do projeto revolucionário".

E para concluir ensina São Paulo:

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mu­lheres mudaram as relações natu­rais em relações contra a natureza. 

Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. 

Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 

São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem." (Carta de São Paulo aos Romanos I, 24-32).

E o youtuber católico ensina:

"Não importa se você é homossexual ou não, importa se você, sim, está dentro do projeto revolucionário".

Se você caro leitor desgraçadamente tornou-se escravo deste vício maldito saiba para o seu verdadeiro bem, que sim! Ao contrário do que ensina Bernardo Kuster, importa sim se você é ou não homossexual!

Saiba também que para o bem de sua alma e para sua salvação, que deve já abandonar este vício... Confessá-lo, fazer penitência e suplicar o auxílio da Santíssima Virgem que o defenda na hora da tentação.

Quem ama verdadeiramente uma pessoa que vive nesta condição jamais dirá (sendo Católico) "Não importa se você é homossexual". Tal conclusão é um atentado contra Deus, contra a Igreja Católica, contra a natureza humana e contra o indivíduo que está vivendo nestas condições. Porque ensina a Igreja que quem vive com esse pecado e nele morre será condenado eternamente ao inferno.

"Não importa se você é homossexual ou não, importa se você, sim, está dentro do projeto revolucionário".

Ademais (Bernardo oculta essa informação) o homossexualismo em si mesmo é revolucionário está inserido dentro de um projeto revolucionário de perversão do homem e da sociedade, por se tratar da revolta do homem contra Deus contra a sua própria natureza e contra a família. De modo que se você é um homossexual, ainda que seja contrário a toda a esquerda tupiniquim você está sim inserido em um projeto revolucionário.

Para finalizar acrescenta BPK uma frase do "Che":

"Meus amigos o são, enquanto concordem politicamente comigo."

Ora, vejam só se não é deste modo que agem as famigeradas "Esquerdas e Direitas" revolucionárias do Brasil.


*1. ""Direito" Homossexual" É uma aberração conceitual. Do erro, do pecado, da mentira, não provém direito algum.


Tal imagem jamais seria possível em um governo católico que também combateria tais manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário