Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

11 maio 2017

LÚCIA DE FÁTIMA



Lúcia de Fátima, foi nada menos que a Voz e os Ouvidos da Santíssima Virgem Imaculada neste Vale de Lágrimas.

Doce voz de uma criança inocente e de uma santa carmelita. Ouvidos de mãe, que atenciosa e zelosa aos pedidos dos filhos dirigia-os imediatamente Aquela que é a Dispensadora de Todas as Graças.

Recebeu os segredos de misericórdia e de justiça do Imaculado Coração de Maria e os guardou em seu próprio coração, até que a Senhora do Céu concedesse que os fosse revelado ao Papa e ao mundo universo.

Lucia de Fátima, indigna dos favores da Santíssima Virgem se reconhecia...

Ela que fora a Apóstola do Imaculado Coração de Maria, que recebeu a promessa da Santíssima Virgem que seria levada ao Céu, não tão logo como seus dois santos priminhos, pois fora ela escolhida para viver no exílio por mais algum tempo.

A sua missão era a de se sacrificar por mais tempo nesta terra pelos pecadores, rezar pelo Santo Padre e de trabalhar para Estabelecer no Mundo a Devoção ao Imaculado Coração de Maria. Era o desejo de Deus... E Lúcia tal qual São Pedro e São Paulo, deveria revelar ao mundo cada vez mais paganizado, esta Nova Boa Nova.

Quem poderá compreender o quanto não sofreu exilada esta jovem que foi envolvida nas chamas ardentes de amor do Coração Imaculado de Maria?

Que recebera luzes indizíveis sobre o mistério incompreensível da Santíssima Trindade, que viu a Beleza Incomparável da Santíssima Virgem?

Que recebeu a promessa de proteção e de salvação do Imaculado Coração, e que este Coração seria o seu refúgio e o caminho que a conduziria a Deus, e que terminada sua missão, seria levada ao Céu?
– Sim; a Jacinta e o Francisco levo-os em breve, mas tu ficas cá mais algum tempo. Jesus quer servir-se de ti para Me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no Mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. A quem a abraçar, prometo a salvação, e serão queridas de Deus estas almas, como flores postas por Mim a adornar o Seu trono.– Fico cá sozinha? – disse, com tristeza.– Não, filha. Eu nunca te deixarei. O Meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus.
Excerto do Livro, Memórias da Irmã Lúcia 
"Não, filha. Eu nunca te deixarei!" Oh que consoladora promessa da Mãe de Deus... "Jesus quer servir-se de ti para Me fazer conhecer e amar"... Oh que sublime e augustíssima missão querida pelo Verbo de Deus Encarnado.

Quantas penas não passou ao ver o quanto fizeram pouco caso dos avisos de misericórdia da Senhora do Rosário, quanto não sofreu principalmente pela tibieza dos bons, e por ver cada dia mais a Igreja entregue nas mãos dos inimigos?

Que do Céu, ao lado da Santíssima Virgem Senhora do Rosário, Lúcia de Fátima, faça valer seus méritos alcançados pelas perseguições sofridas e pelos sacrifícios realizados e nos obtenha da Mãe de Deus, todas as Graças das quais necessitamos para sermos fiéis ao Imaculado Coração de Maria, sempre... até a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário