Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

20 maio 2019

DEO GRATIAS - CONSAGRAÇÃO DO BRASIL AO IMACULADO CORAÇÃO



Fora hoje noticiado por alguns canais conservadores a jubilosa notícia de que sua Exc. Rev. bispo Dom Rifan da Administração Apostólica São João Maria Vianney se reunirá com o chefe da nação, Presidente Jair Bolsonaro, para a Consagração do País ao Imaculado Coração de Maria.

Ora, se tal ato se confirmar será este à principal e mais importante ação que fará um presidente brasileiro por seu país desde o golpe militar republicano ocorrido em 15 de novembro de 1889 que ocasionou o fim da monarquia católica originando a república maçônica igualitária com suas tantas constituições ateístas e seu sufrágio universal.

Assim fora noticiado: 
"Comunicado: O Presidente Jair Bolsonaro junto com Dom Rifan fará um ato de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria: Terça-feira, dia 21/5, às 14h, nosso Bispo Dom Fernando Rifan estará em Brasília, no Palácio Presidencial, como convidado, com os Representantes da Frente Parlamentar Católica, dos Movimentos Marianos na Presença do Presidente da República Federativa do Brasil, para entregar nas mãos dele o ato com o qual Consagramos o Brasil ao Imaculado Coração de Maria." 
Esperamos em Deus e em oração, unidos à todas as almas fiéis deste país, que a Consagração do Brasil seja de fato realizada. Que o presidente coloque esta nação sob os cuidados e a proteção da Santíssima Virgem, pois é o desejo de Deus estabelecer no mundo a devoção ao Imaculado Coração de Maria. 

Que este nobilíssimo e grandiosíssimo ato sendo de fato realizado, sirva como exemplo e se expanda! Que seja seguido por representantes de outras nações, de estados e de municípios. Que sirva de modelo para cada chefe de família católico atraindo sobre si mesmo e sobre suas famílias as bençãos de Deus!

"Meu Imaculado Coração será teu refúgio e o caminho que te conduzirá a Deus"

Continuemos também rezando pelo "Triunfo do Coração Imaculado de Maria" e pela consagração da Rússia a este mesmo Imaculado Coração.
"Por fim o meu Imaculado Coração triunfará, o santo Padre consagrar-me-á a Rússia que se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz.”



Oração pela pelo clero, pelo chefe da nação e pelo estado.

Deus e Senhor nosso, protegei a vossa Santa Igreja, dai-lhe santos pastores e dignos ministros. Derramai as vossas bênçãos sobre o nosso Santo Padre, o papa, sobre o nosso bispo, sobre o nosso pároco e todo o clero, sobre o chefe da nação e do Estado e sobre todas as pessoas constituídas em dignidade para que governem com justiça. 

Dai ao povo brasileiro paz constante e prosperidade completa. Favorecei com os efeitos contínuos de vossa bondade o Brasil, este (arce) bispado, a paróquia em que habitamos, cada um de nós em particular e todas as pessoas por quem somos obrigados a rezar ou que se recomendaram as nossas orações. 

Tende misericórdia das almas dos fiéis que padecem no purgatório. Dai-lhes, Senhor, o descanso e a luz eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário